quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Despertar


Hoje acordei só pela metade. A outra metade continua deitada. Nos esforços da responsabilidade encontro refúgio nas canções favoritas do meu canal e enxergo mais longe. E isso me impulsiona e me remete a olhar o conjunto de alvos onde devo mirar minhas flechas de hoje.
Se penso no agora, me deito. Se penso no passado, lembro dos alvos. Se olho para o futuro, tomo a aljava nos ombros, reteso o arco e miro... 
Limpo os olhos com café e adoração, reconhecendo o Senhor de meus dias. Mando um recado para minhas vértebras. Elas que tratem de se aprumar. Há muito o que fazer, há muitos que amar e cuidar.
Meia hora de gelo nos tendões, mais um copo de café, respiro fundo com uma adoração espontânea me tomando o espírito e me fazendo alçar vôo. Que lugar lindo é esse onde as nuvens rarefeitas me desenham no rosto os contornos da tua beleza, e no espelho das Escrituras acho novos tijolos para a edificação da tua habitação, relembro os fundamentos, o projeto, teus sonhos que são maiores que os meus... E o brilho da tua face me faz lembrar das batalhas vencidas e daquelas por vencer.
Inteiro, de pé, vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário